Cantora Tsubasa Imamura em Belo Horizonte

Brasil e Japão se encontram na apresentação da cantora Tsubasa Imamura, no dia 17 de julho, às 17h, na Sala Juvenal Dias.

Além dos brasileiros Astrud Gilberto e Tom Jobim, a compositora e cantora japonesa se inspira em gigantes como Carole King, Joni Mitchell e Ella Fitzgerald e em artistas japoneses como nokko e BEGIN, criando um estilo próprio e altamente pop.

No repertório, Tsubasa interpreta composições próprias e músicas de bandas e artistas brasileiros, entre eles, Djavan, Engenheiros do Hawaii, Legião Urbana, Pitty e Raul Seixas.

A carreira musical de Tsubasa começou em 1995, quando ainda estava na escola e ganhou uma guitarra de presente do pai. A partir daí, começou a escrever músicas, vencendo, em 1999, a competição “Sony disco en teppo” de melhor composição.

A cantora esteve no Brasil em julho de 2009, quando se apresentou no Tanabata Matsuri em São Paulo e no Festival do Japão. Em um palco montado dentro do Centro de Exposições Imigrantes, no meio de estandes, ela entoou canções próprias com emoção, criando empatia imediata com o público.

EVENTO
Tsubasa Imamura

DATA
19 de Julho, Sábado

HORÁRIO
17h

LOCAL
Sala Juvenal Dias - Palácio das Artes - Belo Horizonte

PREÇO
R$ 40,00 (INTEIRA) e R$ 20,00 (MEIA)

INFORMAÇÕES PARA O PÚBLICO
(31) 3236-7400

Fonte: http://fcs.mg.gov.br/programacao/tsubasa-imamura/

Tagged with:     , , ,

About the author /


Related Articles

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*