Quack – Patadas Voadoras é o primeiro mangá nacional da Editora Draco

Selo Contraversão, da Editora Draco, anuncia lançamento do mangá nacional Quack - Patadas Voadoras,  do desenhista e roteirista Kaji Pato. O selo publica apenas histórias em quadrinhos curtas, com preço bem acessível, para feiras e eventos - e pode ser adquirido com exclusividade na Livraria Cultura.

Press Release

Nesta história fechada, conhecemos Baltazar Drumont, um garoto tímido, que se tornou alvo fácil do bullying de seus colegas de escola. Descendente de uma antiga família de aviadores, recebe de seu avô um ovo misterioso e está disposto a tudo para defendê-lo, até mesmo enfrentar a sua covardice.

Quando o ovo choca e nasce um estranho pato que já começa a criticá-lo mais que qualquer outra pessoa, Baltazar não sabe o que fazer. Mas o que o garoto não esperava é que do início dessa amizade virá a união para vencer o maior desafio de Baltazar: sua confiança em si mesmo.

A Editora Draco anunciou também uma webcomic de Quack, que será publicada posteriormente em uma série de álbuns encadernados. Em breve, o site estará no ar com outros quadrinhos de diversos autores ainda não revelados.

Kaji Pato foi um dos ganhadores do primeiro concurso Brasil Manga Awards, promovido pela Editora JBC. A primeira história de Quack faz parte da antologia Henshin Mangá, que reúne as histórias em quadrinhos vencedoras da competição.

Quack - Patadas Voadoras tem 24 páginas, capa cartonada, formato 17 x 24 cm e será vendida por R$ 7,90. O lançamento será em uma tarde de autógrafos no próximo 25 de abril na loja Geek.etc.br (Conjunto Nacional. Alameda Santos, 2.152 - Loja 122, São Paulo, SP. Próximo à estação Consolação do metrô).

Informações: editoradraco.com

Sobre o autor

Kaji Pato
Também conhecido pelo nome de batismo Carlos Antunes Siqueira Júnior, nascido em Sorocaba, interior de São Paulo, teve sua primeira aparição no mundo dos quadrinhos ao conquistar o primeiro concurso nacional BMA (Brazil Manga Awards) da editora JBC em 2014. Desde então, trabalha como freelance na área de ilustração e quadrinhos, tendo produzido Graveyard academy e Identidade. Escrevendo e desenhando, Kaji inicia a sua aventura pessoal na série Quack, lançada pela Editora Draco a partir de agora!

quack

About the author /


Related Articles

1 comentário

  1. Wakar

    Ahh Fala se9rio Isso sf3 mostra o qtanuo a maioria Nc3ƒc6’O entende de quadrinhos 1 Batman era conhecido como O Batman e antes disso O Bat-Man Ou seja Ele foi no numerologo duas vezes .2 Vamos aos fatos Batman derrotou o Superman no Cavaleiro das Trevas sob um custo absurdo e uma preparae7e3o incrivel. Sob circunstancias normais aquilo nunca aconteceria Na mini Sileancio o Batman que se desse mais um soco no Superman ele quebraria todos os ossos do pulso (e ele estava usando um anel de kryptonita e luvas refore7adas).Na mini Justice, o Superman sem poderes derruba o morcega com UM soco.Em Pelo Amanhe3. Batman tenta socar o Superman num ataque surpresa que e9 facilmente evitado e rabatido com a frase: Na proxima eu ne3o desvio e vocea quebra todos os ossos da me3o! Durante a Crise Infinita o todo poderoso morcego e9 deixado a beira da morte pelo Superman, que estava sob controle do Max Lord. A surra foi te3o feia que nem os raios de cura da liga tiveram efeito.Pouco depois da Mundos em Guerras o morcego vai atira com os misseis mais fortes do bat-jato em cima do Superman que reage apenas com um cof cof 3 Sf3 vocea e meia duzia de pessoas acham que o que o batman faz e9 ne3o ter poderes Tirar o item que ele quer a hora q ele precisa pra mim e9 um poder Super equipamentos se3o um poder (a menos que vocea considere o Iron Man alguem sem poderes) Alem disso Ele tem o maior de todos os poderes Ele tem os roteristas no bolso PELAMORDEDEUS O cara derrotou o AMAZO! Sozinho! O AMAZO! Com uma FACADA na ORELHA! Quer maior prova desse poder do que essa?4 Eu ne3o me gabaria disso.5 O que prova que vocea ne3o conhece o que vende A Batgirl nunca foi par romantico do Batman E sim do Robin/Dick.6 Clark Kent tem editor chefe. Assim como Bruce Wayne tem acionistas na Wayne Tec.7 Realmente e9 Incrivel msm Como um heroi que presa pela furtividade usa um discretissimo bat sinal que mostra pra todo mundo aed cheguei! Boa champs!8 Cara Vou ate9 ignorar isso pq acredito q vc n devia estar num bom dia para considerar um argumento positivo, algo negativo.9 Que je1 foi presidente, liderou uma equipe de Super-vilf5es, RECONSTRUIU Gotham, mas ne3o antes de facilitar sua destruie7e3o, Deu poderes a milhares de pessoas sf3 para mata-las quando fosse oportuno. Barganhou com deuses. Contratou o todo fodastico vile3o palhae7o psicopata como capacho para fazer o seu servie7o sujo Em qtanuo o unico feito realmente memoravel do coringa para todo o udc foi a fraca A Ultima Piada 10 Mas o Homer Simpson nunca fez uma orae7e3o ao Batman.

Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*